SUPORTE TÉCNICO
SE SEU EQUIPAMENTO APRESENTA ALFUM ERRO OU NÃO ESTA FUNCIONANDO DA FORMA ADEQUADA, LEIA ESTE TUTORIAL PARA TENTAR SOLUCIONAR O PROBLEMA:
ANTES DE MAIS NADA, O PROCEDIMENTO PADRÃO COSTUMA RESOLVER A MAIORIA DOS PROBLEMAS. FAÇA COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO:

CASO NÃO SEJA RESOLVIDO O PROBLEMA, TENTE OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:
SE APRESENTAR ERRO (-210) LOGIN DO USUÁRIO REPETIDO:

*CAUSA: *MAIS DE 1 ACESSO SIMULTÂNEO COM O MESMO LOGIN
SOLUÇÃO: DESLOGAR E LOGAR NOVAMENTE COM APENAS 1 ACESSO SIMULTÂNEO.
SE APRESENTAR ERRO (-105) USUÁRIO NÃO ESTA LOGADO:

*CAUSA: *QUEBRA DE CONEXÃO COM A INTERNET OU ACESSO SIMULTÂNEO EM OUTRO EQUIPAMENTO
SOLUÇÃO: DESLOGAR E LOGAR NOVAMENTE E CONFERIR CONEXÃO COM INTERNET
SE APRESENTAR ERRO (-104) O CANAL ESTA TEMPORARIAMENTE FORA DO AR:
*CAUSA: *QUEBRA DE LINK NO SERVIDOR
SOLUÇÃO: UTILIZAR OPÇAÕ DO MESMO CANAL (SD,HD,FHD,FHDH265,4K) até que o mesmo volte a sintonia normalmente.
SE SEU PROBLEMA É COM DESLIGAMENTO DE SEU BULL TV, SIGA AS INTRUÇÕES ABAIXO:

ABAIXO VEJA A EXPLICAÇÃO DAS PRINCIPAIS DÚVIDAS:


SE SEU PROBLEMA É PORQUE O APLICATIVO NÃO CARREGA OU NÃO LOGA E JÁ CONFERIU SUA CONEXÃO, OBSERVE SE A DATA E A HORA DO SEU APARELHO ESTÃO CONFIGURADAS CORRETAMENTE, SE NÃO, SIGA AS INTRUÇÕES DO VÍDEO:
SE MESMO ASSIM PERSISTIREM OS PROBLEMAS, FAVOR ACIONAR O CHAT DESTA PÁGINA PARA SER ATENDIDO. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00H ÀS 17:00H.
ANTES DE MAIS NADA, O PROCEDIMENTO PADRÃO COSTUMA RESOLVER A MAIORIA DOS PROBLEMAS. FAÇA COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO:

CASO NÃO SEJA RESOLVIDO O PROBLEMA, TENTE OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:
SE APRESENTAR ERRO (-210) LOGIN DO USUÁRIO REPETIDO:

*CAUSA: *MAIS DE 1 ACESSO SIMULTÂNEO COM O MESMO LOGIN
SOLUÇÃO: DESLOGAR E LOGAR NOVAMENTE COM APENAS 1 ACESSO SIMULTÂNEO.
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*CAUSA: *QUEBRA DE CONEXÃO COM A INTERNET OU ACESSO SIMULTÂNEO EM OUTRO EQUIPAMENTO
SOLUÇÃO: DESLOGAR E LOGAR NOVAMENTE E CONFERIR CONEXÃO COM INTERNET
SE APRESENTAR ERRO (-104) O CANAL ESTA TEMPORARIAMENTE FORA DO AR:

SOLUÇÃO: UTILIZAR OPÇAÕ DO MESMO CANAL (SD,HD,FHD,FHDH265,4K) até que o mesmo volte a sintonia normalmente.
SE SEU PROBLEMA É COM DESLIGAMENTO DE SEU BULL TV, SIGA AS INTRUÇÕES ABAIXO:

ABAIXO VEJA A EXPLICAÇÃO DAS PRINCIPAIS DÚVIDAS:


SE SEU PROBLEMA É PORQUE O APLICATIVO NÃO CARREGA OU NÃO LOGA E JÁ CONFERIU SUA CONEXÃO, OBSERVE SE A DATA E A HORA DO SEU APARELHO ESTÃO CONFIGURADAS CORRETAMENTE, SE NÃO, SIGA AS INTRUÇÕES DO VÍDEO:
SE MESMO ASSIM PERSISTIREM OS PROBLEMAS, FAVOR ACIONAR O CHAT DESTA PÁGINA PARA SER ATENDIDO. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00H ÀS 17:00H.