SUPORTE TÉCNICO

SE SEU EQUIPAMENTO APRESENTA ALFUM ERRO OU NÃO ESTA FUNCIONANDO DA FORMA ADEQUADA, LEIA ESTE TUTORIAL PARA TENTAR SOLUCIONAR O PROBLEMA:


ANTES DE MAIS NADA, O PROCEDIMENTO PADRÃO COSTUMA RESOLVER A MAIORIA DOS PROBLEMAS. FAÇA COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO:




CASO NÃO SEJA RESOLVIDO O PROBLEMA, TENTE OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:

SE APRESENTAR ERRO (-210) LOGIN DO USUÁRIO REPETIDO:


*CAUSA: *MAIS DE 1 ACESSO SIMULTÂNEO COM O MESMO LOGIN

SOLUÇÃO: DESLOGAR E LOGAR NOVAMENTE COM APENAS 1 ACESSO SIMULTÂNEO.


SE APRESENTAR ERRO (-105) USUÁRIO NÃO ESTA LOGADO:


*CAUSA: *QUEBRA DE CONEXÃO COM A INTERNET OU ACESSO SIMULTÂNEO EM OUTRO EQUIPAMENTO

SOLUÇÃO: DESLOGAR E LOGAR NOVAMENTE E CONFERIR CONEXÃO COM INTERNET


SE APRESENTAR ERRO (-104) O CANAL ESTA TEMPORARIAMENTE FORA DO AR:

*CAUSA: *QUEBRA DE LINK NO SERVIDOR

SOLUÇÃO: UTILIZAR OPÇAÕ DO MESMO CANAL (SD,HD,FHD,FHDH265,4K) até que o mesmo volte a sintonia normalmente.


SE SEU PROBLEMA É COM DESLIGAMENTO DE SEU BULL TV, SIGA AS INTRUÇÕES ABAIXO:




ABAIXO VEJA A EXPLICAÇÃO DAS PRINCIPAIS DÚVIDAS:







SE SEU PROBLEMA É PORQUE O APLICATIVO NÃO CARREGA OU NÃO LOGA E JÁ CONFERIU SUA CONEXÃO, OBSERVE SE A DATA E A HORA DO SEU APARELHO ESTÃO CONFIGURADAS CORRETAMENTE, SE NÃO, SIGA AS INTRUÇÕES DO VÍDEO:




SE MESMO ASSIM PERSISTIREM OS PROBLEMAS, FAVOR ACIONAR O CHAT DESTA PÁGINA PARA SER ATENDIDO. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00H ÀS 17:00H.